LIMPEZA DOS LOTES:

Atualmente o CROV II tem mais de 300 lotes vazios, e por isso temos um grande problema com o mato alto que cresce o ano todo. Nossa avaliação é que de 3 em 3 meses é preciso realizar roçagem.
Na convenção do CROV II está estabelecido que todo proprietário de lote vazio é responsável pela limpeza do mesmo e não deve, de forma alguma, deixar mato alto.
Acontece que o dia a dia de cada um é muito complexo e fica difícil fiscalizar isso o tempo todo. É por isso que atendendo ao que está descrito na Convenção, criamos uma equipe do próprio Condomínio que executa as roçagem dos lotes, e a conta do serviço vai direto para os proprietários.
Nossa ideia é mudar esse modelo de serviço, ou seja, ao invés de verificar mês a mês o mato alto de todos os mais de 300 lotes, e termos uma equipe própria para as roçagens, contrataríamos uma empresa para esse serviço e o custo seria rateado mensalmente entre os proprietários de lotes vazios.
Dessa forma teríamos apenas que fiscalizar a empresa e tais custos não seriam de todos os moradores, mas apenas dos que tem lotes vazios.
Já temos propostas para os serviços e vamos conversar na reunião de moradores.

Fiquem atentos e tragam sua opinião.



05/04/2018 COMUNICADO - PREVISÃO DE DESPESAS

24/03/2018 Lista de Orçamentos em PDF

22/03/2018 REUNIÃO DE MORADORES

22/02/2018 MUDANÇA COLETA SELETIVA CROVII

07/08/2018 COMUNICADO SEPARAÇÃO DO LIXO

30/010/201 EDITAl DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL

04/01/2018 ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

13/12/2017 EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

08/12/2017 AVISO DE ESCLARECIMENTO DA ADMINISTRAÇÃO AOS CONDÔMINOS

25/10/2017 Comunicado de Segurança

Reunião mensal de moradores