NOTÍCIAS
Publicações oficiais do Condomínio Ouro Vermelho II em um só lugar

Comunicado importante


Caros Condôminos,

Ratificamos que o Condomínio Residencial Ouro Vermelho II tem apenas um acesso para entrada e saída de moradores, visitantes, prestadores e entregadores. Entrada essa que é de conhecimento de todos, que se dá pela via continuação da estrada do sol. 

Porém, todos sabem que temos uma ampla área verde, que fazem divisas com outros condomínios, inclusive o Condomínio Verde.

Neste final de semana fomos surpreendidos, por informações de nossos funcionários da Ronda e CFTV, que havia visitantes e amigos desse visitante tendo acesso ao nosso condomínio pela mata que faz divisa com condomínio verde, e o mais intrigante é que eles estavam com esse acesso livre porque a “Antiga Administração” havia liberado.

Fizemos contato com a Síndica do Condomínio Verde, ela desconhecia tal autorização e discorda totalmente desse livre acesso por questões de segurança. Iria reforçar a monitoração nessa área.

Nossa administração também discorda desse livre acesso, por uma questão obvia de segurança. Sendo assim REFORÇAMOS, o CROVII tem apenas um acesso para entrada e saída de moradores, visitantes, prestadores e entregadores. Entrada essa que é de conhecimento de todos, que se dá pela via continuação da estrada do sol. Qualquer um que entrar no condomínio por outro acesso será abordado, notificado e convidado a se retirar do condomínio para entrar formalmente como todos.


Comunicado importante